quinta-feira, fevereiro 11, 2010

O que eu quero "abater"

Ainda não tirei as medidas para pôr aqui, mas tirei umas fotos das minhas partes mais críticas e que são aquelas que queria "abater".

Estou a pensar tomar um drenante, alguém conheçe um bom??
Também tenho de tentar registar o que como, não está fácil, falta de hábito...

Fiz há uns 2 anos uma avaliação física, com medidor de gordura corporal e essas coisas, e deu que o meu peso ideal, tendo em conta a minha constituição física era de 54kg... estou com +-63 kg... tenho 9kg a abater...


Alguém me dá umas dicas???


Obrigada

Aqui estão as fotos ...




7 comentários:

  1. Olá...

    Muita força para ti,pq vais ter dias que apetece cair e comer o mundo todo(hoje estou assim),mas há que ter força,rss

    Começa a fazer caminhadas,ginástica ou outra ,isso ajuda muito.

    Força!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns por teres tomado essa decisão, se já a tomaste quer dizer que estás preparada para perder peso. Eu também estou nessa luta, só não tenho coragem de falar nisso no meu blog. Não é por mal, acho que fazes bem fazê-lo, acabas por ter apoio e parece que não estás sozinha nessa luta.
    Estou a fazer exercidos de pilates em casa, e fazer uma alimentação mais saudável.
    Vou-te deixar aqui um site de alimentação saudável
    http://www.alimentacaosaudavel.org/
    Até agora acho que está resultar, apesar de estar a fazer à pouco tempo.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  3. Só um conselho: não tomes medicamentos sem conselho do médico. E a maior parte do que se vende por aí é mm banha da cobra, qd mto perdes água, que recuperas num instante :( Dieta e um bocadinho de exercício físico ajudam mto :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Eu tbm acho que RA, creme e ginástica e mt força de vontade são o suficiente aqui na net podes ver mts exemplos em que isso bastou para perderem o os kilos desejados, mas nem todas as pessoas são iguais e mt gente optou por procurar ajuda profissional. NO teu caso como acho que não tens mts peso a perder boa alimentação e ginástica acho que seja o suficiente.

    Bjs e bom fim-de-semana

    p.s. apontar as refeições tbm ajuda mt, pelo menos a mim ajudou e continua a ajudar.

    ResponderEliminar
  5. :) olá! vim parar ao teu blog por acaso e passarei a seguir-te. Precisas de perder algum peso, mas parece-me que é mais um caso de tonificação e, para isso, deves começar a aumentar bastante a quantidade de água que bebes (1,5 litro), beber chá verde (ou branco, ou vermelho) porque não há drenantes mais eficazes que esse, aplicar um celulítico refirmante (eu uso o CENTELLA ASIATICA e recomendo) e, sem dúvida, exercício aeróbico como caminhar ou andar de bicicleta!

    :) bem-vinda :) beijos

    ResponderEliminar
  6. oi :) as minhas dicas são, cuidados com a alimentação (se possivel acompanhada de nutricionista), caminhadas no minimo de 30 minutos, e creme anticelulite para pernas e barriga, e claro muita calma e paciencia, o percurso pode parecer longo mas vale a pena! bjks

    ResponderEliminar